quinta-feira, 26 de março de 2015

Necessário assimilar

    Quando a pessoa vence a incerteza, faz ressurgir dentro de si, o Anjo que dialoga com DEUS.







Necessário assimilar




     1 Palavras de Agur, filho de Jaque, de Massá.
Disse o homem: Fatiguei-me, ó Deus; fatiguei-me, ó Deus, e estou exausto
2 porque sou demasiadamente estúpido para ser homem; não tenho inteligência de homem,
3 não aprendi a sabedoria, não tenho o conhecimento do Santo.
     Provérbios de Salomão, cap. 30:1 a 3.



E o homem peregrina
Através de desertos
Onde leis e manifestos,
No papel escritos
Não são assimilados.



Disse mais o SENHOR
Ao Grande Legislador
Que pelo poder do amor
Vai e volta nos dois planos,
Para colocar os Seres Humanos
No Plano de DEUS.


Moisés, o Legislador Hebreu



A nudez da irmã de teu pai,
Não descobrirás jamais
Para viveres em paz;
Ela é tua tia".


A nudez da irmã de tua mãe
Não poderás descobrir,
Pois o seu papel a cumprir, 
É de tua tia".



E o homem
Ainda se desfigura
Agindo entre o bem e o mal,
Até encontrar o Ideal
Que tanto procura.



E o  PAI Celestial,
Deixa-o crescer
E procurar saber
O modo correto de agir
Para não viver a carpir
Uma cruel frustração:
Buscar nos outros
A felicidade que está dentro de si
E só precisa enfim
Ser corretamente  desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário