sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quem mata, morre


        Acha isso esquisito? Não ache não, pois a Lei
 
de Ação e  Reação não é cega, e pega a pessoa

onde quer que esteja.

 

Quem mata, morre


7 Para onde me ausentarei do teu Espírito?

Para onde fugirei da tua Face?

        8 Se subo aos céus, lá estás;

se faço a minha cama no mais profundo abismo,

lá estás também;

        9 se tomo as asas da alvorada e me detenho

 nos confins dos mares,

        10 ainda lá me haverá de guiar a tua mão,

e a tua destra me susterá.

        Livro dos Salmos, cap. 139:7 a 10.

 

Quem mata, morre,

Porque não o socorre,

A manifestação da Vida,

Que está contida,

Em cada célula.

 

Por que JESUS ressuscitou?

Porque apesar de comandar,

O Seu conjunto corporal,

Ele respeitava o exército celular,

Que Ele chamou para formar,

O Seu Corpo.

 

Matar,

É deixar de viver,

Para se esconder,

Numa sepultura.
A Ressurreição de JESUS
Obra Prima de Sebastiano Ricci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário