quarta-feira, 11 de julho de 2018

PAI NOSSO DA GAROTA DE PROGRAMA


PAI NOSSO DA GAROTA DE PROGRAMA
  Depois destas coisas vi descer do céu outro Anjo que tinha grande autoridade, e a Terra se iluminou com a sua glória.
 Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 18:1.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE ANJO DE LUZ

PAI Nosso,
Sei que o meu corpo é Vosso
E que um dia se decomporá,
Pois assim não ficará
Pela Eternidade.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE CORPO E PÓ

Sei que é de carne
E que desce ao vale
Em busca do seu reino
No momento supremo
Da desencarnação.

PAI Nosso,
Em meio há tanto atrapalho
Deram-me esse trabalho,
Que eu acho muito falho
Diante da competência
De tanta inteligência
Que já atinge o céu,
Pois já sabe derrubar o véu
Para acabar com os impossíveis.

PAI Nosso
Eu não pedi pra mim isso,
Mas sei que o capricho
De pessoa falsamente abastada
Acha que a garota programada
Sempre a serve muito bem,
Esquecendo que também
Poderá ter um filho
Que pode ser conduzido
Por esse terrível trilho
Se ela não se apiedar
Das outras mães.

 Os judeus admiram mais o espírito do que o corpo. A escolher entre os dois, eu também colocaria em primeiro lugar a inteligência.”
Sigmund Freud – psicólogo austríaco (1856-1939).

Mas, por que PAI Nosso,
Essa sumidade
É tão tapada
Que não percebe
Que isso atrapalha
O avanço do progresso?

FIM DA PROSTITUIÇÃO
 Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 18:2.

Resultado de imagem para ANJO VOANDO PELO CÉU PROCLAMANDO

Uma pessoa em um trabalho digno
E reto proceder
Que ela não quer ver
Com medo de perder
Uma posição efêmera
Pode melhorar-lhe a existência.

  “O desamparo inicial dos seres humanos é a fonte primordial de todos os motivos morais.”
 Sigmund Freud – psicólogo austríaco (1856-1939).

PAI Nosso,
Eu fui colocada como cobaia
Para acender a palha
Desse irracionalismo.

Porém, PAI Nosso,
Sei que é Vosso
O Determinismo Final
Que me tirará afinal
Dessa prisão animal,
Pois criaste o meu Espírito
Onde está escrito
O Selo da Libertação.

Amém.  Abençoado Sejas.

“O sonho é a satisfação de que o desejo se realize.”

Imagem relacionada
 Sigmund Freud – psicólogo austríaco (1856-1939).

Nenhum comentário:

Postar um comentário