sábado, 17 de setembro de 2016

Comum

Somente um Amor Universal pode unificar as criaturas.




Comum

Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 13:35.

A pessoa sobe e desce,

Na escalada do sucesso
Procurando um Divino Manifesto
E encontra Um Denominador Comum,
Trazido por Àquele que é UM
Com o Senhor DEUS.

"Sua bondade e sua caridade, sozinhas, lhe darão o direito de ser, no mundo, real?".


  Resultado de imagem para Arthur Rimbaud
Arthur Rimbaud - Escritor e Poeta Francês (1854 - 1891)


"Eu e o PAI somos UM",
Disse JESUS um dia
À uma Grande Família
Chamada de Discípulos
Que seguiram contritos
Os Seus passos
Nos existenciais compassos,
Morrendo e reencarnando,
E deste modo confirmando
A Sã Doutrina do MESTRE.

"É preciso reinventar o amor, toda a gente sabe."
Resultado de imagem para Arthur Rimbaud
Arthur Rimbaud - Escritor e Poeta Francês (1854 - 1891)

É o Novo Mandamento
"Amai-vos uns aos outros;
Assim como Eu vos amei",
Uma Lei
Que a todo momento
Une a Humanidade da Terra
À Humanidade do Céu
Descerrando o véu
E mostrando a morada dos Espíritos.

Que não é encima,

Nem tampouco embaixo,
Mas está na frequência
De cada existência.

De manhã, eu tinha o olhar tão perdido e a postura tão morta, que aqueles que encontrei talvez não me vissem".

Resultado de imagem para Arthur Rimbaud
Arthur Rimbaud - Poeta e Escritor Francês (1854 - 1891)

Nenhum comentário:

Postar um comentário