quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Não é crime?

      Acham que os Profetas do Velho e Novo Testamentos são mentirosos, que inventam Leis e Profecias? Como leis humanas que desconhecem os autores vocês cumprem para não lhes pesar no bolso? Entretanto, as LEIS de DEUS vos pesarão na Alma.



Não é crime?


      Quando, pois, o dragão se viu precipitado na Terra, começou a perseguir a mulher que dera à luz o filho varão.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 
12:13.

Diz o Profeta Jeremias
Que profetizava naqueles dias
A Palavra de DEUS:
“Antes que Eu te formasse
No ventre materno,
Eu te conheci,
E, antes que saísses da madre,
Te consagrei,
E te constitui
Profeta às nações”.
Será isso mentira
Ou o homem cheio de ira
Quer contender com DEUS?


Diz o Profeta Isaías
Que profetizava nos longínquos dias:
“Ai daquele que contende
Com o Seu Criador!
E não passa de um caco de barro
Entre outros cacos.
Acaso, dirá o barro
Ao que lhe dá forma:
Que fazes?
Ou: A tua obra
Não tem alça”.


Está bem claro
Que o Espírito já estava lá
Quando o Senhor
Estava a preparar
Um corpo de carne
Para a sua vestimenta.


Portanto,
Se o aborto não é crime
Por que fazê-lo na obscuridade
Se ele tem da lei a validade?


Continua o Profeta
A Palavra de Deus manifesta:
“Ai daquele que diz ao pai:
Por que me geras?
E a mulher:
Por que dás à luz?”


DEUS a ninguém deu autoridade
Para praticar a brutalidade
De assassinar o Feto.


“Assim diz o Senhor,
O Santo de Israel,
Aquele que o formou:
Quereis acaso,
Saber as coisas futuras?
Quereis dar ordens
Acerca de meus filhos
E acerca das obras
De minhas mãos?”.


Como se nada podeis criar
Se pelo espaço não utilizar
Os meus Efeitos.

Vemos então,
Que o ato de matar o Nascituro
Está determinando para ele
Simplesmente um futuro
De morte.


E isso o SENHOR DEUS
Não autorizou aos filhos seus.

JESUS e as Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário