terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefácio - Espíritos e Relacionamentos


Espíritos e Relacionamentos


Prefácio

Disse JESUS: Vós julgais segundo a carne, Eu a ninguém julgo.
Evangelho de JESUS segundo João, 8:15.


Se o MESTRE dos Mestres, julgasse segundo a carne, como fazem normalmente as pessoas, não ia sobrar ninguém, pois a Humanidade deste Orbe ainda está na era primária.


"Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade".
 


Cecília Meireles - Poetisa – Pintora- Professora de Literatura e Jornalista Brasileira.


Se Eu julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou Eu só, porém Eu e Aquele que Me enviou.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 8:16.


Por que o juízo de JESUS é verdadeiro? Porque Ele vê o que vai no interior das criaturas, no seu Espírito necessitado de evoluir para poder conquistar a felicidade almejada.


“Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda”



Santa Tereza D’Ávila – Monja Carmelita Católica – Escritora Espanhola – nasceu em Ávila – Espanha em 1515.

“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar”.

Martin Luther King – Ativista Político - Pastor Protestante Norte-Americano – Prêmio Nobel da Paz em 1964.

 10 Erguendo-se JESUS e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
11 Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse JESUS: Nem Eu tampouco te condeno; vai e não peques mais,
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 8:10 e 11.
 
 
JESUS e a Mulher Samaritana
Obra Prima de Giovanni Francesco Barbieri.
 
“Ultrapassar os limites não é um erro menor do que ficar aquém deles”.


Confúcio - Filósofo Chinês (551 a C. a  479 a C.).

Quem disse que os Espíritos não falam com os Seres Humanos? Esta comunicação existe através dos seus escritos, na Matemática, na Física, na Ciência, na Política, na Religião, na Filosofia, e em todos os demais segmentos da vivência humana.
 
 
Quem anunciou à VIRGEM MARIA o nascimento de JESUS? O Anjo Gabriel que é um Espírito.
 
Anunciação


Obra Prima de Francesco Albani.

  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário